De novo? NNNããããoooo!!!

É, parece que raio cai sim duas vezes no mesmo local. Ou bem próximo disso. Quando tentei pela primeira vez participar de uma meia maratona, no mês de novembo em Maringá, fui forçado a desistir cerca de vinte dias antes, em virtude inflamações no menisco e na "pata de ganso", do lado direito. Só após dois meses de fisioterapia, conseguir voltar a correr.
Agora, tomando vários cuidados, aproximandamente um mês antes da nova tentativa, na 5ª Meia Maratona de Foz do Iguaçu, senti novamente dores semelhantes, desta vez no joelho esquerdo. Diagnóstico: pequena inflamação no menisco, na pata de ganso e em um músculo da parte posterior da coxa. Segundo o fisioterapeuta, é coisa leve.
Fiz a primeira seção de fisioterapia, que chamam de "liberação" da musculatura. Dói. Mas dói mesmo. Principalmente em mim, que sou homem (e homem sente mais dor... rsrsrs).
Agora, novo exercício de paciência.
 Será que terei que adiar novamente, depois de estar inscrito desde janeiro para a prova? Acredito que não. Se depender de mim não, pois farei o que estiver ao meu alcance.

Comentários