Hoje é nosso dia

Foto de legítimo representante
Caramba, e não é que hoje, 15 de Julho, é comemorado no Brasil o dia do Homem (olha o "h" másculo, ops, quer dizer, maiúsculo). Ainda falta muita divulgação disso.
Não é fácil, não: se nos dizemos sensíveis, logo afirmam que somos efeminados; se somos diretos, já nos tacham de grossos; se corremos, somos apressados; se andamos, lerdos; se calamos, estamos pensando algo errado; se falamos, deveríamos aprender a fechar nossa boca.
Compadres, não podemos desanimar não.
O negócio é buscar a evolução.
Quem sabe com uma melhor  divulgação não aumente o reconhecimento do nosso valor?
Por isso, o post breve. Só para alertar (atenção esposas, noivas, namoradas)!!
Um abraço (no sentido literal, que isso sim é coisa de Homem) e parabéns aos HOMENS.

Comentários

Marcos Boggo disse…
É meu amigo Wellington, confesso que eu não sabia dessa.
Mais agora vou colocar em destaque em meu calendário..rsss
Vou ajudá-lo na divulgação para melhorar nosso reconhecimento.
Abraço!
VAL disse…
Olha! eu não sabia disso, vocês homens também merece ser lembrados e comemorados por nós mulheres, afinal vocês fazem parte de nossas vidas. "Parabéns Homens", Vou divulgar esse dia, da mesma forma que gostamos de receber uma rosa no dia internacional da mulher, vocês também vão gostar de receber um cravo com amor e carinho de suas mulheres. AH! HOJE FAZ 15 ANOS DE NOIVADO, "PARABÉNS AO MEU ESPOSO CARLOS DONIZETE"