Pausa

Talvez a amargura da postagem sobre as eleições se deva ao fato de estar meio chateado. Estou sentido uma dorzinha no tornozelo, fruto de um treino na semana retrasada ainda, e com medo de não poder correr a meia maratona daqui de Maringá, em 07/11. A semana foi "meio corrida" e só pude treinar um diazinho em que pareceu que não ia mais incomodoar. No entanto, fiz pela primeira vez um teste ergoespirométrico (nomão hein? - outro dia falo mais dele) e depois dele senti de novo. O teste em si, foi legal. É estranho correr com uma máscara, mas ao final o Dr. que me atendeu disse que estou bem (no aspecto cardíaco) para correr a meia maratona, para as minhas condições é claro. Pediu outros exames complementares, mas tudo que indica que estou com a saúde ok para continuar treinando. Infelizmente, a dor no tornozelo voltou. Verei na próxima semana o que é. Por enquanto, só pausa.
Ah, para os interessados, já estão abertas as inscrições para a 3ª Meia Maratona de Maringá. Pode-se correr só, em duplas ou quartetos. Inspirem-se e corram.

Comentários