Mais uma


Seguindo rumo ao meu desafio pessoal de completar uma meia maratona, participei da 15ª Etapa do Circuito SESC de Corrida e Caminhada, realizada aqui em Maringá no dia 12 de setembro e agradeço a Deus por ter completado mais uma prova. Valeu ter participado do congresso técnico que ocorreu no sábado, pois eu nunca tinha participado de um antes.
Quanto à prova, foi muito legal. Dia lindo de sol e um circuito praticamente plano, que enganou quem pensou que seria fácil, pois, se não tinha subidas, também não tinha decidas para ajudar. 
Comigo participou um amigo que fiz na Maratona de Revezamento, o Mascarin. Ele frequenta a mesma Academia que eu. Ex-árbitro de futebol profissional no Paraná, está iniciando, como eu, a atividade de correr. Bacana aumentar o círculo de amizades numa atividade tão gratificante.
Dessa vez, minha mulher não  encarou. 10 Km ainda é uma distância meio pesada no estágio que ela está, mas com a graça de Deus correremos juntos a Tiradentes do Ano que vem. Ah, venci o maior adversário que eu tenho: eu mesmo.

Comentários